sexta-feira, 27 de março de 2009

O mundo cheio de cor!

Hoje acordei bem disposto.
É normal eu acordar bem disposto mas hoje estou mesmo bem!
É um daqueles dias em que tudo à minha volta parece estar cheio de cor e muito brilhante.
Como diz uma das frases que teve no tópico do meu messenger há meia dúzia de dias a vida é doce e quentinha.
Hoje não vou procurar nada, vou apenas viver aquilo que que tenho para viver.
Não me vou preocupar nem com o passado nem com o futuro, estou sozinho mas tenho uma vida inteira em frente a mim, sou livre e tenho a receita para ser feliz. Não faço a mínima ideia onde vou encontrar os ingredientes mas tenho a certeza que os vou reconhecer quando os vir.
O meu passado foi maravilho, o meu futuro tem tudo para ser incrível... o meu presente... bem o bem presente tem tudo aquilo que eu preciso neste momento.
A vida é mesmo doce e quentinha!!!

Sem comentários: