terça-feira, 7 de abril de 2009

E voltamos à montanha russa...

Os dias têm-me corrido bem, até tenho andado bem disposto mas hoje estou outra vez com aquela cara de cu!
Sinto-me completamente preso a uma vida que parece estagnada, não tenho amigos, no trabalho vejo apenas duas pessoas que apesar de me querem bem tem mais com que se preocupar do que com a forma como eu me sinto e partilho a casa com alguém que passa 90% dos dias ou com dores ou deprimida com alguma coisa.
Os dias estão a passar cada vez tenho menos entusiasmo para fazer coisas e não faço a mínima ideia que volta hei-de dar a esta vida!
Daqui a 20 minutos vou-me dar na cabeça por estar a escrever isto, eu sou aquele tipo de pessoa que acredita profundamente no pensamento positivo (quase irritantemente) e que acha que ao escrever uma coisa como está só nos estamos é a fazer mal a nós próprios.
Quero acordar todos os dias entusiasmado sem ter medo de levar com um balde de água fria logo a seguir, quero estar com alguém, puder dedicar o meu tempo a essa pessoa tendo a sensação que ela dá valor ou que faço por ela, quero fazer planos quase irrealistas para o futuro e ser completamente tresloucado no presente e o que quero mais acima de tudo é viver.
Esta sensação de estar à espera que um milagre aconteça está a corroer-me por dentro e apesar de ser de forma muito lenta e gradual tenho medo que se deixar esta situação prolongar-se por muito mais tempo acabe por matar o meu prazer de viver... e eu o vou permitir que isso aconteça.
Eu vou ser feliz!

Sem comentários: